Caros, eu estava a escrever uma mensagem sobre o Congresso Fora do Eixo, o
Projeto Intersecção e o Escrityório no Brasil. Ontem quase finalizei, tenho
que mudar apenas onde eu dizia que não sabemos quem será o escolhido para
agora que sabemos quem é o escolhido. Fiquei feliz com a escolha. Tom,
conte comigo,
Feliz Natal e próspero 2012 para todos nós.
Névio

Em 13 de dezembro de 2011 02:24, Rodrigo Tetsuo Argenton <
rodrigo.argen...@gmail.com> escreveu:

> :D acabei de perguntar para o Tom via SMS como ia a negociação para saber
> se eu terminava ou não o meu paper :P
>
> mas parabéns Tom, só espero que a Open Knowledge não lhe roube de nós...
> \o/
>
> --
> Rodrigo Tetsuo Argenton
> rodrigo.argen...@gmail.comm