Em 14 de dezembro de 2011 09:47, Claudio Barbosa <rjclau...@gmail.com> escreveu:
> Então, quem é o Lechatjaune? Q ele faz? Tem experiencia com seleção?
> Conheço o editor da wiki, mas só isso.

Estou baseando minha opinião ao votar no Castelo e Fabio nas
atividades que participei com eles e as que vi aturarem de longe, a
seriedade de ambos e maturidade (no off-line e online), apesar que
seria mesmo legal ouvi-lo, assim como outros que estão na lista. O
Castelo também mostrou uma experiência muito boa para essa atividade.
A melhor resposta para a postura de alguém acompanhar foi a do Ozy, na
minha opinião.