falou a pessoa que tem bons modos e não hostiliza os voluntários,
http://br.wikimedia.org/wiki/Discuss%C3%A3o:Campus_Party/2012#Banner
eu acho muito mais temeroso dizer que não respeita a opinião da outra
pessoa, e passar por cima de algo importante com sarcasmo que utilizar
palavras, ditas, de baixo calão, e você é tão merda, que quando apoiam
o uso de certas palavras e você dá para trás e fala que trabalha em
uma ONG que preza pela liberdade de expressão. Fora que satiriza
voluntários pessoalmente pela repressão deles ao uso desse tipo de
palavras, "uuh você não pode ouvir palavrão né'. Então não vem dar uma
de santo não. Você é cheio de querer dar lições de moral, mas a sua...