Em 27 de janeiro de 2012 22:05, Juliana Bastos <domusau...@gmail.com> escreveu:
> Desculpe, Everton, mas o que significa "ponto fora da reta"? Eu gostaria que
> a minha experiência fosse útil para outros interessados. Algumas dúvidas
> deles certamente ficariam mais claras com a perspectiva de um docente.

Eu quis dizer que está fora dos padrões, principalmente por causa da
sua maior experiência e habilidade com a Wikipédia. Na realidade, foi
uma expressão tendo em vista um ajuste a uma curva (que pode ser uma
reta) a pontos experimentais e que você está fora dos pontos que
convergem a esse ajuste. :P

Sim, sua experiência está sendo muito útil e ainda será.