Em 18 de janeiro de 2012 15:39, Mateus Nobre <mateus.no...@live.co.uk> escreveu:
> A Telefônica NÃO É dona da Anhembi Morumbi, foda-se. Muito menos das
> paredes!

Eee, Mascote. Agora modificaram até mesmo o principal patrocinador do
evento. Daqui um jornalista incauto escreve que é a Wikipédia. :P

E ontem parece que o mutirão de edição da wikipédia surtiu efeito.
Vejam que bacana as modificações de uma voluntárias que abrimos a
conta ontem na primeira oficina

http://pt.wikipedia.org/w/index.php?title=Sistema_de_informa%C3%A7%C3%A3o&action=historysubmit&diff=28860831&oldid=28808199

:)

E ontem roubaram os pães enquanto eu, Mascote e Mr. Xavier saímos
divulgando os mutirões e o debate sobre a qualidade da telefonica. O
bom foi que o Sturm trouxe paçoca. :D E agora tenho mortadela para
comer a semana inteira, rs.

Abraços!