Oi, Dani. (copiando a lista da Wikimedia Brasil)

Estou copiando a lista da Wikimedia Brasil pois, como conversei com
você, é possível que essa semana que vá para o Rio de Janeiro na
semana que vem.

Pessoal, temos voluntários interessados e disponíveis nessa data?

Se eu estiver em São Paulo, posso ir. Mas seria legal uma participação
em mutirão da Wikimedia Brasil, pois é o nossa forma de trabalhar. :)
(se alguém puder ir, poderia abrir uma página no
<http://br.wikimedia.org> para esse evento, por favor?)

Abraços,

Tom