Bom, eu não sei pq não estenderam de pronto o convite à nós, mas hoje tem
uma reunião via IRC, e como acho que a opinião dessa comunidade válida, eu
estou abrindo o convite que chegou a mim, desculpe fazer tão em cima da
hora, mas ontem esqueci de enviar, e hoje fiquei o dia todo fora*:
*

*
*

*Caros embaixadores, o primeiro encontro online entre os embaixadores nesse
primeiro semestre de 2012 ocorrerá nessa sexta-feira, dia 16 de março, às
21h (GMT-3, horário de São Paulo) ou 24h (GMT+0, horário de Portugal). Quem
enviou o login do skype, participará de uma conversa de áudio comigo
(skype: everton137), mas também usaremos o canal IRC do freenode.net
#wikipedia-universidade<http://webchat.freenode.net/?channels=wikimedia-universidade>(alguém
aqui sabe fazer o log desse canal?) e o seguinte
pad <http://etherpad.wikimedia.org/embaixadores-marco2012> para anotações
(pode já preencher seu nome e idéias). O encontro seguirá o seguinte plano:*

   1. *Breve apresentação de cada um*
   2. *Discussão sobre o papel de um embaixador online e de campus*
   3. *Relato do Tom sobre as disciplinas que estão participando do projeto
   (relato será feito
aqui<http://br.wikimedia.org/w/index.php?title=Wikip%C3%A9dia:Wikip%C3%A9dia_na_Universidade/Cursos/1semestre2012&action=edit&redlink=1>
   )*
   4. *Alinhamento sobre como trabalharemos (embaixadores de campus e
   online, professores e estudantes) ao longo do semestre: suas idéias serão
   muito importanteds para isso*

*Alguns de vocês ainda preencheram seu nome na lista de
embaixares<http://br.wikimedia.org/w/index.php?title=WP:Wikip%C3%A9dia_na_Universidade/Embaixadores&action=edit&redlink=1>,
então por favor, preencha para ajudar na organização da página do projeto.
É importante contar com sua presença nesse começo do semestre, mas se não
pode participar nesse horário, não se preocupe! Enviaremos o relato da
reunião para você manter-se informado sobre o que foi combinado entre os
grupos de embaixadores. Se quiser, pode marcar também uma conversa comigo.
Minhas desculpas por causa do horário que os amigos portugueses
participarão, vamos tentar achar um horário mais adequado para todos na
próxima vez. Até mais!
--Tom<http://br.wikimedia.org/wiki/Usu%C3%A1rio:Everton137>
*

--