Acho que não devíamos nem ter entrado nessa "organização", que na minha
imaginação fértil aparece como uma manobra diversionista do foco  que a WMF
traçou para o Brasil. E parece uma espécie de suprachapter como outra
condenada por alguns dessa lista...

{+}Nevinho
Venha para o Movimento Colaborativo http://sextapoetica.com.br !!