Ni!

On 11-04-2012 06:35, Everton Zanella Alvarenga wrote:
> Lembro de ter ouvido de você e do Pietro sobre essa pesquisa que
> submeteram e na época a ideia me agradou, apesar de eu não lembrar
> dos detalhes.
>
> Tem o link do projeto de vocês?
>
> Eu ia responder ao Pedro colocando em contato com a Jessie, pois ela
> me parece ter uma visão geral sobre as pesquisas feitas em cima da
> Wikipédia. Mas agora eu gostaria de ver o projeto submetido.

De que projeto você tá falando?

Eu e o Pietro nunca submetemos nenhuma pesquisa e eu não mencionei
nenhum projeto no meu e-mail. Nós apenas discutimos bastante o tipo de
pesquisa que gostaríamos de fazer e sempre caíamos nessa questão da
falta de informações socio-demográficas, que por razões de
confidencialidade somente a WMF pode prover.

Aliás, os dados da última pesquisa com editores estão começando a sair
do forno, e eu já questionei à Jessie novamente sobre gerarem esse tipo
de dado.

Ela concordou que eles precisam contratar mais estatísticos, rs.

Abs,
_l
__e