> Quando é o Brasil? 2014? ;)

Quando estive em Paris "representando" a comunidade do Usability
Initiative, conversando com o Jan, falei que o Brasil estaria pronto para
fazer uma wikimania talvez em 2014, ele respondeu "great" completei que
para isso não precisávamos fundar um chapter. Ele respondeu "I think you
should". As coisas evoluiram e pelas mensagens do Argenton parece que esse
é o caminho escolhido. Continuo com minhas algumas dúvidas...

{+}Nevinho
Venha para o Movimento Colaborativo http://sextapoetica.com.br !!