Me pareceu que a proposta é trazer o Wikitravel para dentro do servidor da
WMF.
Hoje eles tem que colocar uns anúncios do Adsense para bancar o servidor, e
se se juntarem á WMF terão mais visibilidade e não vão precisar mais disso.
Mas o site já é bem recheado e estável, não precisa esperar juntar para
participar.

Jo