Oi, Oona e demais.

Concordo que o melhor agora é cancelar essa escala em BSB e remarcá-la para
um momento mais calmo. Vamos combinar.

Eu vou sim ao Cultura de Red, estarei na abertura amanhã (segunda) à noite
e nos três dias pela manhã, quando ocorrerão os diálogos, sempre no
Auditório I do Museu Nacional.

Mas não vou poder ficar no evento inteiro, e meu horário acabou de ser
confirmado para quarta à tarde, pelo que não sei se poderei fazer a
apresentação. Confirmo amanhã.

Sucesso para os que estarão na Campus Party.

CB