"Corrigindo" ou não, mais ou menos radicalmente, mais ou menos rapidamente,
o curso ou modelo do programa no curto prazo, ter demarcado exatamente qual
é a posição ou quais são as posições da comunidade é importante.

mudanças só são possíveis com o debate amplo, claro e o acúmulo e
amadurecimento, no tempo e nos processos.

Mas fica mais difícil quanto mais difusas ou confusas são as críticas. E
mais fácil quanto mais objetivas forem, ainda q sejam também subjetivas.

Muito importante a participação de vocês.

Abraços
Oona