Defina filme pornô

Alias, se fosse fotografias, eu acho que até tem um ensaio sobre, falando
que eles já têm muita foto, e que não precisávamos mais abaixar nossas
calças e fotografar, no entanto, acho que faltam alguns filmes que eles
precisavam...

Cara eles aceitam foto sua, eles aceitam qualquer coisa hehehhehehhee

"most stories will be judged on a case-by-case basis" ou seja, é um
rascunho sobre nada. Quem acaba definindo são os leitores, não acho que
eles levem isso para frente
http://en.wikinews.org/w/index.php?title=Wikinews:Newsworthiness&action=history,
Mas eles têm etapas a serem seguidas para uma publicação vir à tona e na
realidade acho que isso é o que você queria:
http://en.wikinews.org/wiki/Wikinews:Content_guide, mas perceba também que
não é um critééério, se o treco for interessante para um grande público,
passa. Se a Renatinha for interessante para o grande público passa.

Rodrigo Tetsuo Argenton
rodrigo.argen...@gmail.com
+55 11 97 97 18 884