Sim, algumas estão com a licença correta, mas estão não jamguides.com,
teriam que ser importadas para o Commons, manualmente por ora.

Mas há muitas com erros no licenciamento, assim não iriam para o Commons e
teriam de ser deletadas, acho que o mais sensato agora, seria substituir
por imagens disponíveis no commons, e em um segundo momento a gente buscar
essas imagens corretamente licenciadas, tanto no jamguides, quanto no
WikiTravel.

Rodrigo Tetsuo Argenton
rodrigo.argen...@gmail.com
+55 11 97 97 18 884