Fora de tópico. Cara e chata, he he. A esposa de um amigo francês que
mora em Genebra, uma marroquina, me contou do desejo dela em ir para
Paris. Depois de um tempo fica monótono e o que pode0se fazer é viajar
nos arredores. Deve ser por isso que alguns têm que achar diversão
fazendo burocracia e brincando de ONU, rs.