Eu dei uma tunada nesse projeto de fellow:
http://meta.wikimedia.org/wiki/Wikimedia_Fellowships/Project_Ideas/Convidando_o_Brasil-

http://meta.wikimedia.org/wiki/Grants:IEG/Convidando_o_Brasil

E adaptei para o Individual Engagement Grants, que se verem, nem é
idividual, e algumas propostas nem são para Engagement, também adaptei para
o Narrowing Focus. Mas ainda não terminei tudo, e gostaria que vocês dessem
uma olhada para propor mudanças, atividades e melhorias, se quiserem.

Pra facilitar tem um pedaço em pt
http://meta.wikimedia.org/wiki/Grants:IEG/Convidando_o_Brasil/pt, mas ainda
não passei tudo pra lá, e também ainda não abri para outras comunidades,
pois gostaria de deixar, digamos, à prova de bala antes. :D

Também não arrumei o inglês, pois eu fui montando direto, então sofram um
pouco hehehheeh.

--
Rodrigo Tetsuo Argenton
rodrigo.argen...@gmail.com