Muito legal, Henrique. Esse é um ponto que acho muito importante, não
temos respostas prontas e se pensarmos juntos com a comunidade, nosso
trabalho sairá sempre fortalecido. E descobri um potencial parceiro
para jogar tênis! \o/ (se acharmos quadra na faixa, haha)

E não sabia desse hackerspace do Jonas. Pô, nem para me mostrar quando
eu estava em Recife! Agora além de Olinda, terei que visitar o
hackerspace também. :D Elocubre mais sobre esse espaço, Jonas. :P E
está pretendendo usar qual <del>linguagem de programação</del> :P com
as crianças?

Já dei os parabéns pessoalmente (e já enchi o saco também!, certamente
a Oona está mais aliviada, rs), mas mandando aqui meus parabéns para
ambos na lista também.

Abrações!

Tom

2013/2/14 Henrique de Andrade <henrique.andr...@ufrj.br>:
> Agradeço a todos pelas palavras de apoio!
>
> Espero que possamos nos divertir bastante trabalhando juntos.
>
> Gostaria de repetir aqui algo que disse em uma entrevista: se não for para
> trabalhar em contato direto e constante com a comunidade, minha vaga não tem
> utilidade. Não espero ter respostas prontas para nada e pretendo realizar
> minhas tarefas de forma transparente e colaborativa através das wikis.
>
> Que 2013 seja um ano de boas realizações para todos nós!
>
> Abraços,
> --
> Henrique Rabelo de Andrade

"A life spent making mistakes is not only more honorable, but more
useful than a life spent doing nothing."