É privado, pois, segundo vários capítulos, o modelo Wiki não se aplica fora
da Wikipedia, assim não é necessário transparência e abertura. Outra
alegação é que há assuntos que merecem discrição... Ah e o argumento mais
legal, "cof cof", "tem que ser fechado para que apenas pessoas aptas para
lidar com a situação tenham acesso e controle do que está ocorrendo" isso é
uma tradução mal feita, mas pega o espírito, alias, como veio de uma via
fechada, não poderia falar isso aqui.

E Rara eu estava respondendo ao tópico inicial, eu não me espanto com essas
Wikis, pois se os capítulos têm wikis, são em geral fechadas em alguma
instância chegando a esse ridículo, tal como a do Iberocoop, que busca ser
um grupo de colaboração, mas que não gosta de compartilhar informações...

Ae Macho essa parada ae de dar os baguio pro catalães é moh brasa, (vai
translate, guenta essa).

Rodrigo Tetsuo Argenton
rodrigo.argen...@gmail.com
+55 11 979 718 884