Caros e caras, especialmente o pessoal "aqui de cima"

Estou organizando o I Congresso Nacional de Direito Cibernético, em Mossoró
- RN, com os temas "provedores, ativismo, direitos autorais e inovação", ou
nos dias 6 /7, ou 7/8 de Novembro..
E após algumas conversas com Oona resolvi propôr.

Que tal integrarmos a WikiNordeste aqui?

É perfeitamente viável. Nós teremos uma excelente estrutura aqui no
Congresso, muito provavelmente o reitor vai conseguir este hotel
aqui<http://www.hotelgarbos.com.br/tour/flash/Tour_garbos-2.html> para
a realização do evento, e eu creio que consigo uma salinha para o pessoal
da Wiki.

Além do mais, seria bastante interessante para a discussão e para o
Congresso em geral.

E lembrei que temos uma parte da verba guardada pra isso.

Que tal?

Att,