Como Oona bem informou, eu não trabalho para a wmf. E mesmo que ainda fosse um
dos consulturores: o meu papel de era específico com trabalhos técnicos,
ouvindo pessoas e criando ferramentas.

Nesse sentido, escrevo esta mensagem porque presto contas para a nossa
comunidade.

Jonas

Oona Castro <oonacas...@gmail.com> escreveu:

>O jonas não está na wmf desde agosto, voluntariou-se e foi escolhido
>pela
>comunidade para estar no iberoconf. Eu nunca vi pedido da comunidade de
>"não fale com affcom".
>Quanto ao padula ele foi como observadador, como fui ano passado, e não
>foi
>incumbido de nenhuma missão específica, salvo conhecer melhor a
>realidade
>dos outros capítulos, grupos de usuários e comunidade da América
>Latina.
> [...]

E-mail enviado do meu celular Android usando K-9 Mail. Por favor, desculpe
minha brevidade.