Oi Cornelius!

Muito legal saber que existe essa iniciativa! Obrigado por nos contar.

(Ainda bem que temos alguém aqui menos preocupado com essas bobagens
de marca, reconhecimento etc.. e mais em projetos para pormos as mãos
na massa;)

Vale a pena colaborar com outros grupos, sim!

Abraços!

Tom

--
Everton Zanella Alvarenga (also Tom)
OKF Brasil - Rede pelo Conhecimento Livre