Bom día Sehnor João,

----
Copiei um arquivo que esta no site do kiwix, tem 7Gb.
No notebook funciona bem, mas no meu telefone não (Samsung Galaxy S2 ),
existe uma limitação de software no Android que não aceita arquivos maiores
que 3,7Gb, embora o cartão de memória tenha 12Gb e o telefone mais 2+8 GB,
seria preciso dividir em dois ou três arquivos.
Consigo carregar categorias inteiras, mas ainda não consegui  carregar de
A  G, H-S, T-Z,
como aquelas antigas enciclopédia da Lello em três volumes de papel.

Quando tiveres tempo e paciência me indiques algum tutorial que ensine
isso, ok?
----

O cartões USB flash sd generalmente sao formateados utilizando FAT32, este
tipo de sistema de arquivos nao soporta archivos majores a 4GB. Minha
recomendacao es utilizar otro tipo de particaon como exFAT (
http://pt.wikipedia.org/wiki/ExFAT) ou NTFS (
http://pt.wikipedia.org/wiki/NTFS). O cuales son ideales para este tipo de
tamaños.

Eu sempre tendrei paciencia e tempo para usted.

Jonas

----
Wow! Voce se importa em fazer do wikicionário tambem?
----

Lamentablemente no es posible wikicionário por el momento, solamente
Wikipedia