O rapaz está nesse tópico aqui, chama-se Geovani.

https://pt.wikipedia.org/wiki/Wikip%C3%A9dia:Esplanada/geral/A_Wikip%C3%A9dia_%C3%A9_importante_para_a_educa%C3%A7%C3%A3o%3F_(28jan2013)

Acho que está no antigo e-mail @wikimedia.org, você devia estar copiada
quando o convidei para ser entrevistado por um voluntário da Wikimedia.

E ficar lançando ideia quebrada não parecer ter se mostrado muito profícuo.
Melhor fazer/propor algo concreto e receber crítica depois, do que algo
solto, na minha opinião.

Tom