[offtopic]

De: Pedro Guimarães <tigre...@gmail.com>
Data: 24 de fevereiro de 2014 10:30
Assunto: Re: [thackday] Re: Fwd: Marco Civil - Manobras regimentais durante
a votação
Para: thack...@googlegroups.com

Que tal se a gente montasse um hotsite com o histórico do "case" Marco
Civil?

Contextualização histórico-política em uma linha do tempo (redação por
parte do Alessandro Molon, Fóruns da Internet, o caso NSA espia Dilma, a
Lei Carolina Dieckman, etc. etc.)

Quais as versões do texto inicial até hoje? Qual o número de tentativas de
voto frustradas?

Acho que o mais interessante é evidenciar mais e mais a pauta, para poder
conseguir uma mobilização mais significativa.

O encontrão em abril em Sampa agora tem tudo pra ser bastante provocador e
influente...

[]'s

O carnaval vai desmobilizar. (faltou o carnaval)

 --
https://groups.google.com/d/msgid/thackday/CAOsrJXudj5LtPR4DC_roY8nhD%3DpBFvGSTXXjwkXnGmD2ibV4HQ%40mail.gmail.com
.