Por exemplo, pegue alguns caras ativos que sumiram. Tente entender a coisa
básica: por que você antes estava ativos nos ditos mutirões pelo
conhecimento livre, mas hoje você está pouco ativo.

É a mesma ideia do Jo em relação a alguns wikipedistas! Aprender-se-á
*muito*.

Corto o dedinho do pé esquerdo se eu estiver errado.

http://br.okfn.org