Quero pedir desculpas por parte dessa mensagem anterior. A ideia neste
momento é mais colher as várias visões para depois debatê-las. Acho que me
adiantei, instigada pela provocação do Jo.

Mas quero reafirmar que a ideia é pensarmos em no que devemos focar como
movimento para avaliarmos num segundo momento como responder a essas
prioridades.

Acho que temos que tomar cuidado pra não virar uma acareação e opiniões
sobre o catalisador apenas - mas como podemos nos fortalecer como movimento
no Brasil. E não só o que faremos dentro do projeto do catalisador. A não
ser que esteja dado que é essa a relação que se quer - como se fôssemos uma
espécie de "empresa" "prestadora de serviço" - o que imagino que não seja.

Oona