Acho a idéia do Iberocoop fantástica, pena que o Brasil não participa
ativamente com idéias e projetos.

Abri o topico sobre "Quais são os nossos objetivos no evento?" e até agora
está em branco. IMHO, acho que esse tópico deveria ser discutido primeiro e
não quem vai ou não vai.
https://br.wikimedia.org/wiki/Encontro_Wikimedia_Ibero-Americano/2014

Quanto ao Amical, já que abriram para a Itália, a tendência é que outros
grupos e países entrem, o próximo passo será mudar o nome do grupo :-)

Aos poucos o Iberocoop vai se transformando numa ONU dos capítulos no
movimento Wikimedia.

Padula