Oi Tom

Eram 27 mil [1]. Haviam sido concedidos cerca de R$ 2.900,00 até
julho/agosto [2] [3] [4] [5], relativos a três pedidos. Um quarto pedido
fora cancelado pelo proponente.
Oona

[1]
https://meta.wikimedia.org/wiki/Programa_Catalisador_do_Brasil/2013-2014/Micro-subs%C3%ADdios
[2]
https://meta.wikimedia.org/wiki/Programa_Catalisador_do_Brasil/2013-2014/Micro-subs%C3%ADdios/Solicita%C3%A7%C3%A3o#Pedidos_de_microsubs.C3.ADdio
[3]
https://meta.wikimedia.org/wiki/Programa_Catalisador_do_Brasil/2013-2014/Micro-subs%C3%ADdios/Solicita%C3%A7%C3%A3o/3_dias_de_hostel_pro_Solstag_no_FISL_2014
[4]
https://br.wikimedia.org/wiki/Discuss%C3%A3o:Campus_Party/2014#Apoio_participa.C3.A7.C3.A3o
[5]
https://meta.wikimedia.org/wiki/Programa_Catalisador_do_Brasil/2013-2014/Micro-subs%C3%ADdios/Solicita%C3%A7%C3%A3o/IV_Mostra_Nacional_de_Experi%C3%AAncias_em_Aten%C3%A7%C3%A3o_B%C3%A1sica_e_Sa%C3%BAde_da_Fam%C3%ADlia