Castelo, até acho que em alguns casos a exigência do CNPJ pode ser
relevante. Em outros, bastaria uma carta. às vezes vale tentar. Pessoas
físicas e jurídicas estrangeiras também devem poder conseguir autorização.

Acho que o principal é terem uma referência.

Beria, Wilfredo, querem o contato com a Select? Ou com alguma outra
revista?
Oona