E novamente reforçando que é necessário transparência sobre quem realizou o
pedido de renovação: Eu não posso atribuir as flags de burocrata enquanto
não souber quem assinou com a fundação a renovação do grupo. Se eu atribuo
as flags ao Vini e foi outra pessoa que assinou, seria uma falha.

Como mencionado no email (sem resposta de nenhuma pessoa) as flags foram
corretamente removidas uma vez que o grupo se encerrou, agora que o mesmo
foi renovado, é necessário saber quem renovou para que as flags sejam
atribuídas.

Agradeço que os responsáveis se manifestem para que isso seja revertido
https://br.wikimedia.org/wiki/Wikimedia:%C3%81gora/Adequa%C3%A7%C3%A3o_do_wiki_(30jan2015)