-----Mensagem Original-----
From: Lailton Fernando Mariano
Sent: Saturday, March 05, 2011 12:22 PM Newsgroups:
xHarbour.Spanish.Portuguese Subject: Re: Hb_aTokens ( para Culik )

Realmente postei erro porem estou usando correto, apenas errei no post.

favor verifique :

a:=Hb_aToken("Num.1testeNum.2testeNum.3TesteNum4teste","Num.")

? hb_dumpVar( a )

faça isso. depois linkk o .c q esta no post e faça o mesmo test.

vlw.