Title: portal_membership <denied>

Ola a todos,

No meu workflow toda vez que algum eh PUBLICADO ele eh enviado para uma pasta especifica. Quando muda de estado ele deve voltar a pasta do Creator.

PROBLEMA :

Na hora de volta para a pasta do criador eu verifico quem eh o criador :
owner = obj.Creator()

E depois vejo o path do criador :
dstFldr = context.portal_membership.getHomeFolder(owner)

Finalmente movo:
objs = srcFldr.manage_cutObjects([id,])
dstFldr.manage_pasteObjects(objs)

O problema eh o acesso ao portal_membership .. que pelo que vi soh eh permitido atraves da permissao Manage_portal ... mas nao quero que meu user publicador tenha este tipo de permissao. Tem alguma outra permissao especifica para isso (jah tentei List Members) ??? Alguem tem outra ideia para este mesmo caso ??

Inté !