Já que tanta gente pediu resolvi deixar num site para que quem esteja interressado é só pegar.

Link: http://monnerat.objectis.net/PloneDoc/Monografia_graduacao_Info.tar.gz/file_view

O Núcleo de Pesquisa em Sistemas de Suporte à Decisão do CEFET Campos tem desenvolvidos pesquisas e trabalhos relacionados a este assunto.

PS.: O coordenador do NPSSD , Prof. Rogério Atem ( que foi meu orientador na monografia ) acompanha a lista. :)