Cara,

   Como vc configura o squid pra passar direto ao
apache sem redirecionador? Gostaria de ver o seu
Vhosts.conf sim.

Valew

--- henrique paiva <[EMAIL PROTECTED]>
escreveu:

---------------------------------

Alex Furtunato escreveu:
> Olá a todos,
>
>    Devido a problemas de performance com aumento de
> carga no servidor zope, utilizando o apache como
> front-end do zope, resoví adotar o squid como
> acelerador e o squidGuard fazendo o redirecionamento
> para o Zope. Está funcionando beleza.
>    Contudo, como tenho que manter algumas páginas
> sendo servidas pelo apache também, como faço para
> integrar o squid como front-end dos dois servidores
> (Apache e Zope).

Eu uso squid na frente do apache e do zope, mas essa
discriminaçao que
voce quer eu faço pelo apache e nao pelo squid. Eu nem
sequer uso o
squidguard, eu simplesmente mando passar pelo squid
que encamiha
automaticamente para o apache, e este decide para qual
site do zope vai
ser enviado ou se fica num site servido pelo apache.

como está a configuraçao do apache para o zope no seu
arquivo
vhosts.conf ? Se voce usou ele para redicionar um
dominio para o zope,
voce usá-lo para manter um outro dominio no proprio
apache.

se precisar posso te mandar um trecho do meu
vhosts.conf.

e acho que houve threads passadas sobre isso aqui na
lista.

[]s

--
henrique paiva

> Atenciosamente,
>
> Alex Furtunato

Para desistir envie uma mensagem em branco para:
[EMAIL PROTECTED]

                  Yahoo! Grupos, um serviço oferecido
por:

aos Termos do Serviço do Yahoo!.

Novo Yahoo! Messenger com voz: ligações, Yahoo! Avatars, novos emoticons e
muito mais. Instale agora!
www.yahoo.com.br/messenger/