Ricardo Abinader da Costa escreveu:

> Ele passa os parâmetros colocando eles entre a URl e a ancora MAS
> nesta caso ao invés de passar o valor das variaveis ele passa o nome
> da variável como valor .. jah que estão entre ‘ aspas simples (eh uma
> concatenação). Alguma idéia para supera este maledito problema : ( ???
>
> return REQUEST.RESPONSE.redirect(context.index_html.absolute_url()+
> '?tempo=tempo&uf=uf&t_maxima=tmaxima&t_minima=tminima’ + ‘#local’ )

Brother, está errado, vc está tratando tudo como string. C existe as
variáveis tempo, uf, tmaxima e tminima no script creio que deva ficar assim:

return REQUEST.RESPONSE.redirect(context.index_html.absolute_url()+
'?tempo=' + tempo + '&uf=' + uf + '&t_maxima=' + tmaxima + '&t_minima='
+ tminima)

Não é o caso de vc entrar com o nome do objeto antes dos parametros? E
#local vc ranca fora pelo q eu entendi... (este seria o nome do seu
objeto q deveria entrar antes dos parametros)

Espero ter ajudado.
Marcelo.