Ops!
Bom, vou dar meu pitaco então.
Meus procedimentos são os seguintes:
1. Extrair os arquivos dentro da pasta products
2. Reiniciar o servidor do plone
3. No plone "minhas preferências" vá na opção adicionar/remover
produtos. Geralmente o produto aparece ali. Daí só clicar no checkbox
e instalar.
Porém, isso não funciona sempre... O capítulo 10 do guia definitivo
pode ter maiores explicações.
Té mais :)

--- Em zope-pt@yahoogrupos.com.br, "Leonardo Borille de Queiroz"
<[EMAIL PROTECTED]> escreveu
> o site do fabio nãoi esta mais entre nos =[
>
>    _____

Em nome de varzead

"http://www.fabiorizzo.com."http://www.fabiorizzo.com. Enjoy it!

"http://br.i1.yimg.com/br.yimg.com/i/071005_324418_pop_notebooks_c.gif";

"http://br.groups.yahoo.com/group/zope-pt/"http://br.groups.yahoo.com/group/zope-pt/

> *     Para sair deste grupo, envie um e-mail para:
> HYPERLINK
"mailto:[EMAIL PROTECTED]"[EMAIL PROTECTED]

> *     O uso que você faz do Yahoo! Grupos está sujeito aos HYPERLINK
"http://br.yahoo.com/info/utos.html"Termos do Serviço do Yahoo!.

17/8/2005

17/8/2005