Eu tenho ele instalado aqui, agora eu estou meio perdido...
No manage ele não criou a opção pra mim conectar ao banco de dados.
1-com o postgresql é da mesma forma que usamos com o Gadfly ?

porque o Gadfly eu tenho a opção aqui de criar a conexão e é um doce :D

--- Em zope-pt@yahoogrupos.com.br, "Luiz Fernando Pasqual S. Souza"
<[EMAIL PROTECTED]> escreveu