Desculpe a minha ignorância, mas já instalei o CMFPublicator e segui mais ou menos as instruções do help.

Criei um objeto no portal_publicator

Na configuração, citei que queria usar apenas imagens, da pasta banners, fui na parte de configuração do Plone, escolhi a imagem dentro desta pasta.

Mas aí a grande questão ? Onde raios esta imagem vai ser exibida ? Onde eu seto isso ?

Fico no aguardo