Pessoal,

Venho tendo problemas com o Undo do Zope do site que estou desenvolvendo. Logo após fazer qualquer mudança em um template, css, adicionar um arquivo a uma pasta ou o que for, ao tentar dar um Undo na ZMI recebo a seguinte mensagem:

There are no transactions that can be undone.

Quando estava desenvolvendo na minha máquina estava normal. Isso começou depois que o site foi passado pro ambiente de homologação. Alguém tem idéia do que pode ser?

PlayStation 2 a partir de R$ 659 em ate 6x! Motorola V550 a partir de R$ 689 em ate 6x!