Olá Pessoal,

  Estou trabalhando em um mecanismo de Personalização
e estou precisando passar uma variável para um
USE-MACRO...

Já tentei:

<metal:main fill-slot="esquerdo">
<tal:block define="pref
here/informaPreferenciasPessoais">
</tal:block>
</metal:main>

E também:

<metal:main fill-slot="esquerdo">
<tal:block define="pref
here/informaPreferenciasPessoais">
</tal:block>
</metal:main>

E nada... Tentei com o tal:attributes... mas aí ficou
foi no código html:
metal:use-macro="portlet_p1/macros/portlet"></div>
(ou seja, nao renderiza...)

Alguma dica pra mim ?

Muito obrigado

| +-----+ Digitally Enhanced   |