Vc poderia me dar um exemplo de como posso formatar um
campo pego do banco de dados atraves de um metodo ZSQL
e passado em uma caixa de texto do formulario (DTML
method)?

Exemplo:
<input name="AEPRAZO:date" type="text" id="AEPRAZO"
size="10" maxlength="10" value=<dtml-var AEPRAZO>>

no caso acima, o formato aceito é MM/DD/AA. Como posso
usar o DateTime() neste exemplo para formatar a
entrada e a exibição do dado na caixa de texto, jah
que o strftime por ser API não está liberado para uso?
Ou opcionalmente, como liberar o Zope para acessar as
API's? Obrigado.

Instale o discador agora!
http://br.acesso.yahoo.com/