On Thu, 10 Nov 2005 11:56:14 -0200
Luis Flavio Rocha <[EMAIL PROTECTED]> wrote:

> Opa,
>
> pessoal, to precisando setar a data de expiração na criação de um objeto.
> To seguindo o modelo do MPoll, mas não tá funcionando.
>
> O que to tentando é isso:
>
>     def __init__(self, id, **kwargs):
>       self.setExpirationDate('2005/11/13')
>       BaseContent.__init__(self, id, **kwargs)
>
> Alguém tem alguma dica?

Estou totalmente por fora, mas vou dar um chute
que provavlemnte vai ser bola fora,mas ....

Não faria mais sentido fazer a inicialização
na ordem inversa ? Primeiro chama o
inicializador (não é bem um construtor) da classe base
e depois vc faz a sobrescrita de parâmetros .
Desse jeito:

>     def __init__(self, id, **kwargs):
>       BaseContent.__init__(self, id, **kwargs)
>       self.setExpirationDate('2005/11/13')

Não tenho a menor idéia se isso vai resolver ou não
seu problema, mas fiquei curioso sobre por que vc escolheu
essa ordem. Tinha alguma razão especial para ser assim ?

Abração,
Senra