Então, complementando, o Zope Book [1] traz, no apêndice B: referência da API [2], módulo DateTime, a especificação sobre o uso de datas (sobre o DateTime e seus muitos métodos).
[1] http://www.zope.org/Documentation/Books/ZopeBook/2_6Edition/
[2] http://www.zope.org/Documentation/Books/ZopeBook/2_6Edition/AppendixB.stx
--
O Senhor, Jesus Cristo - Jo.11:25-26