Ixi! ...
Maurício,

Se vc não explicar direito, isso vai virar um wiki sobre PT aqui, tentando supôr o q era ... (|´;¬{þ»

Alguém já conseguiu descobrir o q vc queria?

[ ],
--
JJ (|´:¬{)»
O Senhor, Jesus Cristo - Jo.11:25-26
Em 01/12/05, Dorneles Treméa <[EMAIL PROTECTED]> escreveu:
Opa Maurício,

> Eu gostaria de visualizar a page template que criei na ZMI no Plone???

/me ainda tentando adivinhar o que isso significa...

Se o que você quer é que o seu PT tenha a formatação visual do
Plone, você precisa apenas usar a macro master do main_template
e preencher o slot main:

      lang="en"
      metal:use-macro="here/main_template/macros/master"
      i18n:domain="plone">
<metal:main fill-slot="main">CONTEUDO</metal:main>

HTH,

--

Dorneles Treméa
X3ng Web Technology