Oi Tania,

> Nossa! Muito obrigada... vou chorar...
>
> A primeira sugestão funcionou!
> Depois me explica o que esta propriedade faz para dar erro nesse caso, ok?

simples, como o nome sugere, ele define quando o mecanismo
LiveSearch está ativo ou não... ;-)

É que em sites com muito conteúdo ou muito acesso simultâneo, o
LiveSearch pode ajudar a matar a performance de vez...

O que eu não entendi ainda foi o motivo dela não estar definida...

Por acaso esse site estava usando uma versão do Plone direto do
SVN? Essa é a única possibilidade que me passa pela cabeça de o
mecanismo de migração do Plone não ter criado ela pra você...

Mesmo assim, se você tivesse 'forçado' uma migração a partir
das primeiras versões alpha do Plone da série 2.1, ele deveria
ter criado...

De qualquer forma, um problema a menos... ;-)

--

Dorneles Treméa
X3ng Web Technology