Olá, pessoal!

Bom, p/ transformar os usuários do site em ArcheTypes, temos o CMFMember (que tem alguns problemas mas ...) e o Membrane (do qual não sei muito) ... Tem mais algum?

A propósito: se eu derivo um tipo do CMFMember, mas como um type diferente, ou seja, mantenho o tipo Member e adiciono um baseado nele, como defino que o type diferente é o padrão, que será criado pelo link "cadastre-se"/"novo usuário" (ou seja, o tipo do usuário que se cadastra no site)? A idéia é manter o tipo Member intocado (p/ um login meu, por exemplo, que só quero p/ administrar o site e não quero que tenha toooodos os campos do outro tipo - são muitos! - nem parte nas regras de negócio do site) e a meu novo tipo acrescento campos e métodos e atribuo um workflow (c/ as regras de negócio do site).

E tem algum produto que transforme os grupos em ArcheTypes, com a extensibilidade do CMFMember? Tipo: poder criar um novo type baseado nele, acrescentar-lhe campos (entre eles, referencefields p/ outros types) - enfim ... - e, se possível, dar-lhe workflows (pelo menos até o momento, isso é dispensável, mas o lance de criar subtipos de grupos extensíveis via AT - e os referencefields - não). Alguém sabe de produto(s) nessa linha?

Aliás, há alguma maneira de associar grupos a grupos (uma idéia de subgrupos)? Talvez a existência do produto da situação acima resolva isso tb ...

Muito obrigado.

--
O Senhor, Jesus Cristo - Jo.11:25-26