Com leituras e pesquisas vc vai ver que falou besteira e ira pedir
desculpas todos da lista, nós entendemos sua posição de ao ter um
obstáculo jogar tudo pra cima e gritar PQP !!! Quem nunca fez isso que
atire a primeira pedra, mas faça isso em OFF, pois ninguém aqui tem
culpa dos seus erros. Todos nós um dia fomos noobies, eu msm desenvolvo
em python para desktop a 2 anos e ainda dou umas barbeiradas, estamos
aqui para tentar ajudar e no que pudermos iremos ajudar.

Se vc esta começando em PZP e ta sentindo dificuldades em entender
alguma coisa mas ja tem conceito de programação web, va até o
tchezope.org e leia as traduções ou va até o fabiorizzo.com e leia
alguns artigos sera de grande utilidade, você ira ver que em poucas
horas estara conseguindo algum progresso em PZP.

Veja, eu sou programador python para desk como ja havia mensionado
antes, não tenho nenhum conceito de programação pra web, então resolvi
procurar ajuda, pois estava cansado de apanhar. Quando você programa
para desk é dificil migrar pra web, e muita gente não entende isso,
então resolvi pedir ajuda ao Fabio Rizzo pedi a ele que me desse um
treinamento online, ele concordou, vou começar agora dia 23/01 serão 2
semanas de treinamento, seria bom vc fazer algo assim tbm. O curso que
vou fazer é expecifico para desenvolvimento de sistemas web.

flw.