Exato Henrique!

Na verdade, achei minha pergunta tosca depois de formulá-la. Eu sei
como faz o turing test (conceito), preciso saber como gerar o grafico
dinamicamente e ai não é mais ZOPE, é Python, estou certo?

De qualquer modo, obrigado a todos pelas respostas.

[]´s

Alex

--- Em zope-pt@yahoogrupos.com.br, henrique paiva <[EMAIL PROTECTED]>
escreveu

> O conceito do teste de turing é exatamente este. Mas, acho que o
Alex se