Opa, Dorneles.

Estou fazendo alguns tipos de conteúdos para controle de processos jurídicos. Um processo é um folderish e ele terá várias tramitações (data de início, data fim, usuário responsável e andamento) associadas. Mas não é interessante que a tramitação seja um tipo de conteúdo. Estou fazendo então uma classe que herda de SimpleItem só. Na criação de um processo ele já precisa ter uma primeira tramitação, cujo responsável será o próprio usuário criador. A abordagem que eu estava pensando em utilizar sem sucesso:

def __init__(self,id,**kwargs):
        BaseBTreeFolder.__init__(self,id,**kwargs)
        novaTramitacao = UFALTramitacao('primeira-tramitacao')
        novaTramitacao.setUserId([USUÁRIO LOGADO])
        self._setObject('primeira-tramitacao',novaTramitacao)

André FS

Dorneles Treméa <[EMAIL PROTECTED]> escreveu:
Opa André,

> Olá, pessoal. Eu precisei fazer overriding no método __init__ de um
> conteúdo AT que estou desenvolvendo. O problema é que preciso do id do
> usuário autenticado no portal dentro desse método, mas o "self" que é
> passado como parâmetro para esse __init__, acho que não possui
> acqusition, já que que ele deu AttributeError para portal_membership. E
> aí? Alguma idéia? Valeu.

em 99% dos casos você não precisa realmente sobrescrever o método
__init__. Existem diversos hooks que podem ser utilizados.

Descreva o seu usecase para que possamos indicar a melhor forma.

Em relação a sua dúvida, no __init__ o objeto ainda não está
vinculado ao ZODB e, portanto, não possui um contexto de aquisição.

HTH,

--

Dorneles Treméa
X3ng Web Technology

Yahoo! Acesso Grátis
Internet rápida e grátis. Instale o discador agora!